Irmã Regina Costa Pedro encontra-se com o Papa Francisco nesta segunda, dia 15 de abril de 2024

A diretora das Pontifícias Obras Missionárias do Brasil, Ir. Regina da Costa Pedro (vocação da nossa comunidade), fez parte do grupo de três mulheres que estiveram reunidas com o Papa Francisco e cardeais, na manhã desta segunda, 15 de abril, em Roma. Ir. Regina foi convidada para ajudar na reflexão sobre a presença e o papel da mulher na Igreja. O grupo de mulheres foi composto também por Stella Morra, professora de teologia fundamental, e Ir. Linda Pocher, professora de dogmática, na Faculdade Auxilum, das Salesianas.
Este encontro do Papa e de um grupo de Cardeais tem promovido a escuta de mulheres de diferentes lugares do mundo, ajudando na reflexão sobre a presença e o papel da mulher na Igreja.
@reginadacostapedro
@pombrasil