Diácono Márcio celebra o seu 11º aniversário de ordenação. Entre no facebook e envie uma mensagem para ele.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR UMA MENSAGEM PARA ELE EM SUA CONTA NO FACEBOOK

Em todas as missas do próximo domingo, dia 11 de fevereiro, a comunidade estará em oração por essa vocação.

Reveja as fotos da celebração de ordenação do Diácono Márcio em 10 de fevereiro de 2007.

ORDENAÇÃO DIACONAL DO MARCIO JOSÉ RIBEIRO EM 10/02/2007

Marcio José Ribeiro é o novo diácono da arquidiocese de São Paulo.
Neste sábado, 10 de fevereiro, na catedral da Sé, Marcio e mais nove diáconos, receberam o sacramento da ordem das mãos de D . Manoel, administrador apostólico da Arquidiocese de São Paulo e dos demais bispos regionais de São Paulo

Veja as fotos da celebração (Fotos Cláudio Simionato)
Entenda o que é Diácono permanente
Conheça a história do Marcio