Campanha do Cinenário. Envie para os seus contatos. Vamos divulgar esse serviço em nossas redes

CINENÁRIO

DEPOSITE AS CINZAS DOS SEUS ENTES QUERIDOS EM LOCAL SAGRADO.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TELEFONE 11 29495997 OU PELO E-MAIL SECRETARIA@NOSSALUZ.COM.BR

Padre Valdevir explica a cremação de corpos na dimensão da fé.
Se você deseja depositar as cinzas do seu ente querido em um lugar sagrado, com missas in memorian todos os meses, ligue para nós no horário comercial pelo telefone 11 2949 5997, ou envie um e-mail para secretaria@nossaluz.com.br.

"as cinzas do fiel devem ser deixadas para repousar em um local sagrado, ou seja, um cemitério ou, em certos casos, em uma igreja ou área separada para este propósito" (PAPA FRANCISCO)