Paróquia lança a Campanha do Cinzário. Envie para os seus contatos. Vamos divulgar esse serviço em nossas redes

Padre Valdevir explica a cremação de corpos na dimensão da fé.
Se você deseja depositar as cinzas do seu ente querido em um lugar sagrado, com missas in memorian todos os meses, ligue para nós no horário comercial pelo telefone 11 2949 5997, ou envie um e-mail para secretaria@nossaluz.com.br.

"as cinzas do fiel devem ser deixadas para repousar em um local sagrado, ou seja, um cemitério ou, em certos casos, em uma igreja ou área separada para este propósito" (PAPA FRANCISCO)

Sábado, às 18h, missa na Comunidade Santa Edwiges

Campanha da Fraternidade 2017