Comunidade celebra o décimo sétimo aniversário de ordenação sacerdotal do Padre Anderson no dia 05 de agosto.

O CARTÃO COM AS FOTOS DA CELEBRAÇÃO DO 17º ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO DO PADRE ANDERSOM APRESENTOU PROBLEMAS. ESTAMOS TENTANDO RECUPERAR AS FOTOS PARA POSTÁ-LAS AQUI.

VEJA O VÍDEO COM A MENSAGEM

ORAÇÃO PARA O PADRE ANDERSOM

Senhor Jesus, presente no Santíssimo Sacramento do Altar, que vos quisestes perpetuar entre nós por meio de vossos sacerdotes, fazei com que as palavras so Padre Anderson sejam somente as vossas, que seus gestos sejam os vossos, que sua vida seja o fiel reflexo da vossa. Que ele seja o homem que fale a Deus dos homens e fale aos homens de Deus. Que não tenha medo de servir, servindo a Igreja como ela quer ser servida. Que seja homem caminhando pelas estradas da história com vosso mesmo passo e fazendo o bem a todos. Que seja fiel aos seus compromissos, zeloso de sua vocação e de sua entrega, claros reflexos da própria identidade e que viva com alegria o dom recebido. Tudo isso vos peço pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, designada como Nossa Senhora da Luz: ela que esteve presente em vossa vida, esteja sempre presente na vida do Padre Anderson.

Amém.