Limpeza da Igreja em preparação ao Natal

No último sábado, dia 10 de dezembro, realizamos uma grande faxina na Igreja matrix para a preparação do Natal. Esse gesto teve dois objetivos diretos:

1. Ser um gesto concreto do nosso Advento, fazendo desse sacrificio a nossa purificação interior para um Natal menos consumista, materialista e distante do seu verdadeiro propósito.

2. Deixar a casa do verdadeiro aniversariante bonita para as suas festividades.

O importante foi não ter pressa. Todos os bancos foram deslocados e trocadas a forração. Compramos uma nova máquina de limpeza que lava e enxuga ao mesmo tempo. Ela gera muito mais economia de água e de produtos de limpeza, além de futuramente poder ser utilizada para todo o prédio.

Agradecemos a presença das pessoas que estiveram presente e ajudaram ao longo do dia.