Comunidade celebra o décimo sexto aniversário de ordenação sacerdotal do Padre Anderson nesta sexta-feira, dia 05 de agosto.

Nesta sexta-feira, às 20h, na Igreja Matriz, celebramos o 16º aniversário de ordenação do Padre Anderson. Desses 16 anos, um pouco mais de um ano e meio foi servindo a nossa Paróquia. Após a missa haverá um encontro de confraternização com lanche comunitário no salão paroquial. Retire o seu convite na secretaria com a Rita (11) 29495997 ou secretaria@nossaluz.com.br.

ORAÇÃO PARA O PADRE ANDERSON

Senhor Jesus, presente no Santíssimo Sacramento do Altar, que vos quisestes perpetuar entre nós por meio de vossos sacerdotes, fazei com que as palavras so Padre Anderson sejam somente as vossas, que seus gestos sejam os vossos, que sua vida seja o fiel reflexo da vossa. Que ele seja o homem que fale a Deus dos homens e fale aos homens de Deus. Que não tenha medo de servir, servindo a Igreja como ela quer ser servida. Que seja homem caminhando pelas estradas da história com vosso mesmo passo e fazendo o bem a todos. Que seja fiel aos seus compromissos, zeloso de sua vocação e de sua entrega, claros reflexos da própria identidade e que viva com alegria o dom recebido. Tudo isso vos peço pela intercessão de vossa Mãe Santíssima, designada como Nossa Senhora da Luz: ela que esteve presente em vossa vida, esteja sempre presente na vida do Padre Anderson.

Amém.