Comunidade faz campanha contra o desperdício de água na Paróquia

Após seguidos aumentos no consumo de água da Paróquia, todas as pastorais e equipes de trabalho são convocadas a realizarem um trabalho para o uso consciente da água. Crianças da catequese, equipes de jovens, equipes de trabalho, enfim, todos os paroquianos que utilizam a água da comunidade devem assumir o compromisso para a redução do consumo de água. A nossa meta estabelecida pela Sabesp é de 40mpor mês. Em julho consumimos 50m3, em agosto 43m3. Isso representa um aumento de quase R$ 1.000,00 em multas aplicadas nesses dois meses. Essa multa exige que direcionemos o dinheiro do dízimo e das festas para esse pagamento, deixando os empreendimentos Pastorais. sociais e missonários comprometidos.

Ajude e faça sua parte conscientizando a todos sobre o uso da água!