Presépio da Matriz - Árvore de Natal em Homenagem aos falecidos e salvos de doenças no último ano

Neste ano, o tradicional presépio da Igreja Matriz, apresenta a árvore de Natal com os nomes e/ou fotos das pessoas falecidas ao longo da pandemia e de pessoas que se recuperaram de alguma doença. As fitas brancas representam o último grupo descrito, tratam-se das pessoas que prestam Ação de Graças pelo dom da vida. As fitas vermelhas são pessoas que faleceram ao longo da pandemia e hoje integram a Igreja Triunfante. Até o dia de Natal estaremos recebendo os nomes e fotos das pessoas nessas duas situações. Recomenda-se fotos 6x4. Elas podem ser digitalizadas e enviadas por e-mail para secretaria@nossaluz.com.br ou por WhatasApp (11) 97708 8782. Se você é de outra comunidade ou ainda está afastado por causa da pandemia, organize a sua visita a Igreja Matriz. Ela está aberta todos os dias (com exceção das quartas-feiras) das 08h às 12h.