PARÓQUIA ATENTA À PREVENÇÃO DO VÍRUS COVID 19 - CORONAVÍRUS

Em função do combate ao coronavírus, estamos atendendo os órgãos competentes como também a orientação da igreja, portanto nossas portas continuarão fechadas até segunda ordem, mas nossos telefones (11)977088782 (Whatsapp) ou (11)29495997 estão à sua disposição para atendê-los, sendo que para acerto de dízimo, campanha, doações para os pobres ou alguma outra necessidade o melhor horário é das 8 às 12h presencialmente exceto às quartas-feiras e domingos.

As missas dominicais com intenções do povo e dos dizimistas aniversariantes da semana das 10h30 e 19h00 (incluindo as intenções dos falecidos no cinerário) e a do próximo dia 02/10/20 às 20h00 (Missas em louvor à Nossa Sra. da Luz - Bênção das velas e Intenção de todos os que têm seus nomes na Capela das Almas) serão transmitidas pela internet através do Youtube ( https://m.youtube.com/user/nossaluz ) e Facebook Paróquia Nossa Senhora da Luz - Tucuruvi https://www.facebook.com/paroquianossasenhoradaluztucuruvi/ ). Marque curtir para receber a notificação, ou simplesmente acesse nos horários acima. Caso tenha dúvidas, veja o tutorial que disponibilizamos no site.

Baseados nas orientações da Arquidiocese de São Paulo divulgadas em 24/6/20, podemos retomar gradualmente a participação presencial na Santa Missa. Porém isto deve ser feito de forma controlada, portanto caso você queira participar por favor entre em contato com a secretaria da paróquia no horário das 8h30 às 11h30 (exceto quartas-feiras e domingos) pelo telefone 01129495997, faça seu cadastramento e receba as orientações, lembrando sempre que o uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo em que estiver nas dependências da igreja. Recomendamos aos fiéis pertencentes ao grupo de risco, tais como pessoas com idade acima de 60 (sessenta) anos, hipertensos, diabéticos, gestantes e imunodeprimidos, de não participarem das missas presenciais - na medida do possível devem permanecer em casa;  As pessoas que apresentarem febre (temperatura ≥ 37,8°C), tosse persistente, falta de ar, desconforto respiratório e gripe/resfriado, também não devem ingressar na Igreja.

Para concluir, recomendamos que assista ao vídeo do Papa Francisco quando perguntado sobre o sacramento da confissão. Pense nisso ao participar da missa neste domingo pela internet.

Temos a proteção constante de Nossa Senhora em todos os nossos projetos. Reforcemos nossa fé em Deus nosso Pai, em Jesus nosso Salvador e no Espírito Santo de Deus, para que possamos agir nesta situação com sabedoria, entendimento, fortaleza, piedade, conselho, ciência e santo temor de Deus.

Obrigado!

Campanha da Fraternidade