Destaques


PARÓQUIA ATENTA À PREVENÇÃO DO VÍRUS COVID 19 - CORONAVÍRUS

Em função do combate ao coronavírus, estamos atendendo os órgãos competentes como também a orientação da igreja, portanto nossas portas continuarão fechadas até segunda ordem, mas nossos telefones (11)977088782 (Whatsapp) ou (11)29495997 estão à sua disposição para atendê-los, sendo que para acerto de dízimo, campanha, doações para os pobres ou alguma outra necessidade o melhor horário é das 8 às 12h presencialmente exceto às quartas-feiras e domingos.

As missas dominicais com intenções do povo e dos dizimistas aniversariantes da semana das 10h30 e 19h00 (incluindo as intenções dos falecidos no cinerário) e a do próximo dia 02/10/20 às 20h00 (Missas em louvor à Nossa Sra. da Luz - Bênção das velas e Intenção de todos os que têm seus nomes na Capela das Almas) serão transmitidas pela internet através do Youtube ( https://m.youtube.com/user/nossaluz ) e Facebook Paróquia Nossa Senhora da Luz - Tucuruvi https://www.facebook.com/paroquianossasenhoradaluztucuruvi/ ). Marque curtir para receber a notificação, ou simplesmente acesse nos horários acima. Caso tenha dúvidas, veja o tutorial que disponibilizamos no site. 

Baseados nas orientações da Arquidiocese de São Paulo divulgadas em 24/6/20, podemos retomar gradualmente a participação presencial na Santa Missa. Porém isto deve ser feito de forma controlada, portanto caso você queira participar por favor entre em contato com a secretaria da paróquia no horário das 8h30 às 11h30 (exceto quartas-feiras e domingos) pelo telefone 01129495997, faça seu cadastramento e receba as orientações, lembrando sempre que o uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo em que estiver nas dependências da igreja. Recomendamos aos fiéis pertencentes ao grupo de risco, tais como pessoas com idade acima de 60 (sessenta) anos, hipertensos, diabéticos, gestantes e imunodeprimidos, de não participarem das missas presenciais - na medida do possível devem permanecer em casa;  As pessoas que apresentarem febre (temperatura ≥ 37,8°C), tosse persistente, falta de ar, desconforto respiratório e gripe/resfriado, também não devem ingressar na Igreja.

Para concluir, recomendamos que assista ao vídeo do Papa Francisco quando perguntado sobre o sacramento da confissão. Pense nisso ao participar da missa neste domingo pela internet.

Temos a proteção constante de Nossa Senhora em todos os nossos projetos. Reforcemos nossa fé em Deus nosso Pai, em Jesus nosso Salvador e no Espírito Santo de Deus, para que possamos agir nesta situação com sabedoria, entendimento, fortaleza, piedade, conselho, ciência e santo temor de Deus.

Obrigado!

 

Horários das Missas

Todo dia 02 de cada mês missa em louvor à Nossa Senhora com a tradicional benção das velas.

Sexta-feira, missa às 15h na Igreja Matriz

Sábado, às 18h, missa na Comunidade Nossa Senhora da Defesa

Segunda, às 15h, missa das almas na Comunidade Nossa Senhora da Defesa.

Domingo, às 08h, 10h30 e 19h missa na Matriz e às 09h missa na comunidade de Santa Edwiges.

Publicações

Campanha da Fraternidade