No Dia da Mulher saia da cozinha!!! Venha almoçar na Paróquia Nossa Senhora da Luz

No Dia da Mulher saia da cozinha!!!

À partir das 12h acontecerá mais um almoço comunitário na Paróquia Nossa Senhora da Luz.

Informações e reservas 2949-5997.

Cardápio - Polenta, arroz branco, feijão tropeiro, rabada, vaca atolada, frango com quiabo, quibebe de carne seca, batata frita, banana frita, torresmo, berinjela à parmigiana.

Saladas - Maionese de legumes e ovos, seletas, tomates com manjericão e queijo, grão de bico com ervas, ovos, beterrabas, cenoura ralada, repolho.

Sobremesa - Manjar de coco com calda de ameixa, doce de abóbora com coco, pudim, sorvetes, açaí com frutas (banana ou morango).