Festa da pizza em comemoração a sagração de nossa Paróquia

No próximo sábado, dia 25 de maio, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Luz, a partir das 20h30, mais uma Festa da Pizza em comemoração à sagração de nossa Paróquia.

O convite custa R$ 20,00 e pode ser comprado antecipadamente ou no dia da festa. Situada na Rua Heloisa Moya, 59 no bairro de Tucuruvi, próximo à estação do Metrô, a comunidade Nossa Senhora da Luz abrirá o salão paroquial para você e sua família participar, com os demais paroquianos, de mais uma festa em prol de nossa comunidade.

Você poderá saborear mais de dez tipos de pizza preparados pela equipe de cozinha, também será possível comprar bebidas diversas e drinks preparados pela equipe do bar. Nada mais gostoso do que juntar os amigos para uma noite super gostosa e animada. Participe e ajude a divulgar este evento. O pagamento das bebidas pode ser feito também com cartão de débito e crédito, contamos com sua presença!!! Para maiores informações ligue 2949-5997.

Festa de Nossa Senhora da Luz 2019