Venha conferir a Feira de Artesanato do Dia das Mães!!!

No próximo final de semana, dia 04 e 05 de maio, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Luz, a Feira de Artesanato do Dia das Mães.

Além das barracas com artesanato, teremos a lanchonete e a Noite Festiva. No domingo haverá a tradicional macarronada com churrasco, e a noite também lanchonete com Noite Festiva, além de bebidas diversas e drinks preparados pela equipe do bar. No sábado a feira acontecerá das 14:00 às 21:00hs. No domingo a feira terá início às 09:00 e irá até às 21:00hs.

A Paróquia Nossa Senhora da Luz está situada na Rua Heloisa Moya, 59 no bairro de Tucuruvi, próximo à estação do Metrô. Venha participar com sua família e comprar peças artesanais para dar de presente. O pagamento pode ser feito também com cartão de débito e crédito. Para maiores informações ligue 2949-5997.

Festa de Nossa Senhora da Luz 2019