No próximo sábado venha se divertir no bingo da Paróquia

No próximo sábado (30), acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Luz, a partir das 20:00, mais um Bingo Beneficente em nossa comunidade.

Adquira seu convite, que pode ser comprado antecipadamente ou no dia da festa. Situada na Rua Heloisa Moya, 59 no bairro de Tucuruvi, próximo à estação do Metrô, a Paróquia Nossa Senhora da Luz abrirá o salão paroquial para você e sua família participar de mais uma festa em prol de nossa Comunidade.

Você poderá saborear deliciosas porções de pastel e calabresa preparados pela equipe de cozinha, também será possível comprar bebidas diversas e drinks preparados pela equipe do bar.

Nada mais gostoso do que juntar os amigos para uma noite super gostosa e animada. Participe e ajude a divulgar este evento. O pagamento das bebidas e porções pode ser feito também com cartão de débito e crédito. Para maiores informações ligue 2949-5997.