Venha participar da Noite da Pizza na Festa da Padroeira!!!

No próximo sábado, dia 02 de fevereiro, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Luz, a partir das 20:00, a Noite da Pizza na Festa da Padroeira.

O convite esta sendo vendido a R$ 25,00 a organização da Festa solicita aos interessados que reserve seu convite com antecedência. Situada na Rua Heloisa Moya, 59 no bairro de Tucuruvi, próximo à estação do Metrô, a comunidade Nossa Senhora da Luz abrirá o salão paroquial para você e sua família participar, com os demais paroquianos, de mais uma festa em prol de nossa Paróquia.

Você poderá saborear mais de dez tipos de pizza preparados pela equipe de cozinha, também será possível comprar bebidas diversas e drinks preparados pela equipe do bar. Nada mais gostoso do que juntar os amigos para uma noite super gostosa e animada. Participe e ajude a divulgar este evento. O pagamento das bebidas pode ser feito também com cartão de débito e crédito, contamos com sua presença!!!

Para maiores informações ligue 2949-5997.