Faleceu nesta tarde, dia 09 de janeiro, Ronaldo Rodrigues Criado, ministro da eucaristia e membro ativo de nossas pastorais.

O que falar do Ronaldo nesse momento? Não conseguimos imaginar as nossas vidas sem a presença de uma geração de jovens que iniciou sua caminhada há quase quarenta anos atrás. Alguns na catequese, outros na perseverança ou na JCM, mas todos nós crescemos juntos, brincamos, brigamos, rimos e choramos. Participamos de todos os casamentos do nosso grupo e fizemos para cada um uma despedida de solteiro especial. Depois, alguns ficaram compadres um dos outros e vimos os nossos filhos crescerem e se tornarem homens e mulheres. Hoje, um de nós partiu, cedo demais, mas partiu...
Tenho o compromisso e a responsabilidade de apresentar à comunidade a notícia do falecimento do meu irmão, compadre e amigo Ronaldo. Mas é muito difícil! É verdade que por causa da sua doença já esperávamos essa notícia, mas é inevitável não pensar nessas coisas nesse momento.
A Pastoral da Comunicação, está solidária com a Marisa, Nathália, Camila, Rogério, Vanda, Paulinho, Roseli e principalmente, Sr. João e Sra. Esmeralda. Que Nossa Senhora da Luz cubra-os com o seu manto, como sempre fez com o Ronaldo, dando-lhes conforto e paz.

Marcelo José Ribeiro

REZANDO PELO RONALDO EM CAMPOS DE JORDÃO AO LADO DA CRIPTA DA IRMÃ EMANUELA