Imigrantes haitianos contratados pela paróquia: Veja o resultado da campanha.

Prezado paroquiano

Como é  bom estarmos na história e sermos os grandes agentes e poder fazer alguém sorrir. Por isso venho mais uma vez agradecer a todos que de um modo ou outro ajudaram nossos irmãos haitianos.   Hoje  com a graça de Deus e o apoio de nossa comunidade e da comunidade de Santa Edwirges podemos manter três deles  trabalhando conosco e nos ajudando na conservação de nossa Igreja.

Bem sabemos que alguns não puderam aumentar seu dízimo, mas sei que estão conosco nessa luta e de algum modo nos ajudam.

A todos quero nesse momento pedir a Deus e a Maria Santíssima que derrame  em seu lar e em seu  coração as Bênçãos do céu, e a Luz do Espirito Santo sempre ilumine  seu caminhar.

Pe. Valdevir

VEJA O RESUMO DA CAMPANHA