No próximo domingo tem Almoço Comunitário na Paróquia!!!

No próximo domingo, 16 de setembro, acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Luz, o seu tradicional almoço comunitário por quilo.

Situada na Rua Heloisa Moya, 59 no bairro de Tucuruvi, próximo à estação do Metrô, a comunidade Nossa Senhora da Luz abrirá o salão paroquial para a realização de seu almoço, que acontece todos os meses a partir das 12:00 horas.

Todos os pratos são preparados pela equipe de cozinha da própria Paróquia. Também é possível comprar bebidas diversas e drinks preparados pela equipe do bar, além de sorvetes e deliciosas sobremesas. O pagamento pode ser feito também com cartão de débito e crédito.

Para reservas e maiores informações ligue 2949-5997.