Nota de Falecimento: Última foto da Senhora Julieta Ribeiro Coelho, tirada na segunda-feira, dia 23 de julho, por ocasião do aniversário da D. Dora.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

João 2:3-5

A Sra. Julieta faleceu nesta quarta-feira, dia 25 de julho, após um acidente doméstico em sua casa na Rua Gurilândia. As causas ainda estão sendo investigadas pelo Instituto Médico Legal (IML). O que se sabe, é que ela tinha o costume de realizar limpeza em sua laje, utilizando para acesso uma escada de madeira.

Mulher com zêlo especial pela Liturgia. Após a saída da nossa Sacristã Cleonice, assumiu de forma voluntária o trabalho de preparação e cuidado do altar da Igreja Matriz para as liturgias diárias em nossa comunidade. Exemplo de dedicação e zêlo ao assumir sua vocação. Na foto, ela aparece (em cores) com as orquideas que nos ofereceu na ocasião do aniversário do Padre Andersom, juntamente com suas amigas que a acompanhavam nas liturgias D. Dora e D. Alzira.

Ficará um vazio de uma amiga e colaboradora da comunidade. Que seu exemplo estimule outras pessoas para o mesmo zêlo e dedicação com a Liturgia. A comunidade está em luto, mas feliz por saber que ela foi recebida com festa na Igreja Triunfante para comtemplar, agora face a face, Aquele que ela serviu com tanto amor.

A Igreja Nossa Senhora da Luz ofereceu todo o apoio à família, inclusive o espaço da Igreja Matriz que ela cuidou com tanto carinho.

O velório está acontecendo na Igreja Matriz.

A missa de corpo presente está marcada para as 20h.

O enterro será amanha, dia 27 de julho, às 08h no cemitério da Cachoeirinha.