Destaques


Nota de Falecimento: Última foto da Senhora Julieta Ribeiro Coelho, tirada na segunda-feira, dia 23 de julho, por ocasião do aniversário da D. Dora.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

João 2:3-5

A Sra. Julieta faleceu nesta quarta-feira, dia 25 de julho, após um acidente doméstico em sua casa na Rua Gurilândia. As causas ainda estão sendo investigadas pelo Instituto Médico Legal (IML). O que se sabe, é que ela tinha o costume de realizar limpeza em sua laje, utilizando para acesso uma escada de madeira.

Mulher com zêlo especial pela Liturgia. Após a saída da nossa Sacristã Cleonice, assumiu de forma voluntária o trabalho de preparação e cuidado do altar da Igreja Matriz para as liturgias diárias em nossa comunidade. Exemplo de dedicação e zêlo ao assumir sua vocação. Na foto, ela aparece (em cores) com as orquideas que nos ofereceu na ocasião do aniversário do Padre Andersom, juntamente com suas amigas que a acompanhavam nas liturgias D. Dora e D. Alzira.

Ficará um vazio de uma amiga e colaboradora da comunidade. Que seu exemplo estimule outras pessoas para o mesmo zêlo e dedicação com a Liturgia. A comunidade está em luto, mas feliz por saber que ela foi recebida com festa na Igreja Triunfante para comtemplar, agora face a face, Aquele que ela serviu com tanto amor.

A Igreja Nossa Senhora da Luz ofereceu todo o apoio à família, inclusive o espaço da Igreja Matriz que ela cuidou com tanto carinho.

O velório está acontecendo na Igreja Matriz.

A missa de corpo presente está marcada para as 20h.

O enterro será amanha, dia 27 de julho, às 08h no cemitério da Cachoeirinha.

Horários das Missas

Todo dia 02 de cada mês missa em louvor à Nossa Senhora com a tradicional benção das velas.

Sexta-feira, missa às 20h na Igreja Matriz

Sábado, às 18h, missa na Comunidade Nossa Senhora da Defesa

Segunda, às 15h, missa das almas na Comunidade Nossa Senhora da Defesa.

Domingo, às 08h, 10h30 e 19h missa na Matriz e às 09h missa na comunidade de Santa Edwiges.

Publicações

CF 2018
Cartaz da Festa da Padroeira 2017