Limpeza da Igreja é uma forma de nos preparar para um Natal verdadeiro

Estamos nos preparando para o Natal. As nossas casas estão recebendo as tradicionais luzinhas, enfeites, presépios e árvores de Natal, para deixar tudo bonito para a chegada do Messias. Porém, nos esquecemos que a chegada do Messias acontece em nossa casa no âmvito familiar, mas é em nossa comunidade de fé que se manifesta de forma mais sacramental. E, geralmente, é lá que nos esquecemos de arrumar a casa. Por isso, A Pastoral da Liturgia organizou um grande encontro de "oração/trabalho" para o próximo sábado, a partir das 08h, para realizar uma grande faxina e preparar a Igreja para o natal. Você está convidado a nos ajudar! Os bancos são mudados de um lado para ou outro e precisamos muito da sua ajuda!