Bingo Beneficiente busca arrecadas fundos para cobrir despesas com as reformas das duas Igrejas.

Um Sensacional bingo beneficiente ocorrerá no próximo sábado, após a missa das 19h. O Objetivo desse encontro será levantar fundos para diminuir os déficits da Paróquia com as reformas neste ano. Apesar do pleno sucesso da campanha dos amigos, muitas coisas que não estavam programadas com a campanha foram realizadas, gerando uma despesa que não tinha sido calculada quando se pensou na campanha. Você não pode perder esse encontro. Além de prêmios inscríveis do convite, teremos rodadas avulsas que prometem prêmios altos em função do número de convites vendidos. Aproveite para saborear as delícias da cozinha nesse dia! A nossa dica fica com as porções de pásteis que serão novidade nesse dia.

Sábado, às 18h, missa na Comunidade Santa Edwiges

Campanha da Fraternidade 2017