Paróquia se prepara para a 300ª Festa da Padroeira do Brasil

Padre Valdevir iniciou neste final de semana a preparação do altar para os festejos dos 300 anos da aparição da Virgem maria de Aparecida. Uma alegria a mais para a nossa comunidade será a reabertura da Igreja Nossa Senhora da Defesa no dia da Festa de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro.

Irmãs Camelianas entregam o manto para a Festa em Aparecida

Além das celebrações liturgicas, ainda contaremos com Bingo beneficente no dia 06 de outubro, almoço por Kilo no dia 08 de outubro e no dia 12 de outubro, após a missa na Igreja Nossa Senhora da Defesa, Pastéis, Churrasco e Macarrão.

Participe você também. Ajudando a comunidade na preparação desse memorial momento