Destaques


Sebastiana, irmã da Cleonice, faleceu na última terça-feira, dia 28/02/2017.

Perda de um ente querido


Silêncio...
Tia Bastinha está dormindo
Ela foi, mas foi sorrindo
A noticia chegou quando anoiteceu...
A despedida será no cemitério do Horto,
Enterro as 14hrs.

(Fátima Lima - Facebook 28/02/2017)

Depois de 86 anos alegrando a vida, cantarolando suas musiquinhas, visitando seus enfermos e enchendo de fofura quem estivesse por perto; colaborando nas traquinagens dos sobrinhos e depois de muitos, mas muitos "bota o chinelo minino", foi com alegria e já cheios de saudades que entregamos a Tia Bastinha de volta às mãos do Criador. Alegria, porque temos a certeza de que a missão dela foi bem cumprida, simbolizada por sua passagem tranquila e serena e porque confiamos na misericórdia de Deus que a acolhe nessa nova experiência, como bem frisou meu querido amigo e irmão André Moreira, que todos nós teremos um dia.
Escolheu um dia de festa, dia de Carnaval, onde ela nos levava para as festas de rua e para os bailes no salão da igreja quando pequenos. Escolheu um dia de festa para que sua experiência não fosse motivo de dor, mas de uma constante alegria, que só era reflexo da alegria que ela nos deu durante toda a vida.
Sentiremos muitas saudades, fará muita falta.. mas como Tia Bastinha era uma festeira de primeira linha, as saudades serão gostosas nós, que sabemos que ela só está preparando mais uma festa para nos receber com a mesma alegria...
Não há jeito melhor de se despedir de você, do que com o sambinha adaptado pela Fatima Lima, que não nos tira da memória o jeito gostoso como vc partiu... cantarolando, como sempre.
"Silêncio... Tia Bastinha está dormindo...
Ela foi, mas foi sorrindo... a notícia chegou assim que anoiteceu... "
Nos vemos logo véia.

(Fransmar Lima - Facebook - 01/03/2017)

Faleceu a Sra. Sebatiana, irmã da nossa eterna sacristã Cleonice. Em breve informaremos o dia e horário da missa de 7º dia.

Horários das Missas

Todo dia 02 de cada mês missa em louvor à Nossa Senhora com a tradicional benção das velas.

Sexta-feira, missa às 20h na Igreja Matriz

Sábado, às 18h, missa na Comunidade Nossa Senhora da Defesa

Segunda, às 15h, missa das almas na Comunidade Nossa Senhora da Defesa.

Domingo, às 08h, 10h30 e 19h missa na Matriz e às 09h missa na comunidade de Santa Edwiges.

Publicações

CF 2018
Cartaz da Festa da Padroeira 2017