Veja a capa do carnê do Dízimo para 2017

A capa do carnê do dízimo de 2017 fará menção aos 300 anos da devoção à Nossa Senhora Aparecida. A imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos. No ano de 1717, três pescadores, levados por necessidades históricas e econômicas, saíram a pescar, numa época escassa de peixes. Por ação misteriosa de Deus, chegando ao “Porto de Itaguassu”, a primeira coisa que caiu em suas redes foi o corpo de uma imagem quebrada, na altura do pescoço. Num segundo lance de rede, pescaram a cabeça da mesma imagem. Juntando as duas partes viu-se que se tratava da Senhora da Conceição. Depois do encontro da Imagem, a pesca de peixes foi abundante e os pescadores intuíram a presença e ação de Deus naquele singular evento.

O fundo da imagem do carnê tem a foto externa da Paróquia revelando essa comunhão que a nossa comunidade mariana terá no próximo ano com as festividades da Padroeira do Brasil.

O Projeto gráfico foi relizado pelo jovem Eduardo Augusto Filgueiras. A Pastoral da Comunicação espera contar com a ajuda desse jovem rapaz para outras oportunidades onde ele poderá compartilhar esse dom que recebeu gratuitamente de Deus. Momentaneamente, a nossa comunidade agradece o compartilhamento do seu serviço. O que ele produziu ficará presente na casa de todos os nossos dizimistas ao longo do ano que vem.

Aos dizimistas, pedimos que assim que quitarem o seu compromisso de 2016, retirem o seu carnê de 2017 na secretaria.