Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em nossa comunidade nos dias 04, 05 e 06 de novembro.

Nossa Senhora Aparecida vem até nós por meio de sua Imagem Peregrina como mulher de serviço, e sua simples presença nos leva a perceber a importância da vontade de Deus. A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não tiveram condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida. A peregrinação da imagem faz parte das comemorações dos 300 anos da sua aparição nas águas do rio Paraiba do Sul no ano de 1.717.

A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.

PROGRAMAÇÃO DA VISITA PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

DIA 04 DE NOVEMBRO

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS

Primeiro dia da Visita da imagem peregrina de N. Sra. Aparecida
20h-Missa Solene - Recepção da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida / Novena de Natal. Natal em família: Deus é acolhido na família

DIA 05 DE NOVEMBRO

14h - Tarde de oração com a Imagem Peregrina na Comunidade Santa Edwiges.
17h - Carreata com a Imagem Peregrina até a Matriz.
18h - Missa - Matriz.
19h - Lanchonete no salão paroquial - Matriz

DIA 06 DE NOVEMBRO

32º Domingo do Tempo Comum

Solenidade de Solenidade de Todos os Santos
08h - Missa - Matriz.
09h - Missa - Santa Edwiges.
10h - Missa - Matriz.
19h - Missa - Matriz - Despedida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.
Após a Missa, carreata com a Imagem Peregrina até a Paróquia São Camilo de Léllis