Reforma da Antiga Igreja de Nossa Senhora da Luz, mobiliza toda comunidade em benefício de fundos para a obra.

ESTAMOS EM CAMPANHA!!!!!

Festas, almoços, bingos, estão direcionados para o pagamento da mão de obra e material da reforma que estamos realizando na igreja antiga de Nossa Senhora da Luz. Uma nova acessibilidade para pessoas idosas e doentes e segurança para a casa do Padre Anderson que foi assaltada no mês de setembro, foram as prioridades na reforma. Nesta semana, de 10 à 14/10, estaremos iniciando a colocação dos novos portões. Você pode nos ajudar. Ligue para a secretaria (11) 29495997 e fale com a Ritinha.