Diácono Márcio abencoará os animais de estimação nesta terça, dia 04 de outubro, dia de São Francisco.

Ao longo da manhã, das 08h às 12h, Diácono Márcio estará na Igreja Matriz abençoando os animais de estimação das pessoas que assim desajarem. Trata-se de uma ação importante em um momento onde se perde o respeito e o cuidado pela criação divina. São Francisco, exemplo e testemunho na luta pela preservação da vida em todas as suas dimensões, respeita e cuidava dos animais, do meio ambiente e das pessoas com amor divino.

Leia

CARTA ENCÍCLICA