Almoço por Kilo para pagamento da mão de obra de pedreiro na comunidade Nossa Senhora da Defesa.

No próximo Domingo, dia 11 de setembro, 2º domingo do mês, teremos o nosso tradicional Almoço por Kilo. Temos uma motivação a mais para participar desse evento. Há duas semanas, ladrões invadiram a Igreja, tentaram roubar o sacrário e arrombaram a casa paroquial do Padre Anderson. Iniciamos reformas de segurança e acessibilidade. Temos que pagar por semana R$ 1000,00 de mão de obra de pedreiro. Por isso, participe e divulgue o nosso almoço. Precisamos da sua ajuda! Reserve a sua mesa na secretaria 11 29495997 ou secretaria@nossaluz.com.br.