Campanha da Capela com as placas dos entes queridos com as missas celebradas todo o dia 02 de cada mês

Muitos motivos nos alegram. Um em especial é a sua presença entre nós, quer seja como dizimista, quer seja como participante nas santas missas, ou mesmo como internauta em nossa página da internet. Que tal perpetuarmos essa sua participação mesmo após a sua partida de nosso meio, assim também como perpetuar à memória os seus entes queridos? Isso é possivel fazendo uma placa com o nome de que quem você deseja e ela será coloca na parede da capela da Igreja Matriz, onde todo dia 02 de cada mês celebramos a santa missa nessas intenções. Ligue para a secretaria (11) 2949 5997, fale com a Ritinha ou Santiago, ou mande um e-mail para secretaria@nossaluz.com.br, s informa-se para saber como participar.

Dê este presente para aqueles que você ama!