Encontro de oração e formação dos Ministros Eucaristicos da Paróquia Nossa Senhora da Luz

" Para obterem os esperados frutos deste encontro estamos desde já convidados a invocar as bênçãos de Deus rezando..."

Estiveram reunidos neste sábado, dia 02 de julho, vinte e quatro ministros extraordinários da distribuição da comunhão eucaristica, que em comunhão de reflexão e oração, a partir do seu ministério, se comprometeram a servir de forma mais comprometida a nossa comunidade. Foram abordados os aspectos canônicos do ministério, sua praticidade, o serviço ministerial em si e a sua espiritualidade própria.