Padre Andersom completa mais um ano de vida. A comunidade celebrará com ele esse momento de graça na próxima segunda, dia 25 de junho.

"Amar é acolher, é compreender, é fazer o outro crescer." (Zilda Arns)

Obrigado Padre Andersom!

A intolerância e a arrogância é o que mais afasta as pessoas uma das outras. Sua compreensão e humildade acolheu a comunidade e o nosso Pároco. Agradecemos por Deus ter colocado você em nossas vidas em um momento tão importante na história da nossa comunidade em mais um ano de existência. Agradecemos, também, por compreender e amar o nosso Pároco, que há 43 anos dedica sua vida e vocação a essa comunidade!

Neste ano, Padre Andersom se prepara para retornar a sua diocese de origem. Temos muito que agradecer e rezar por essa vocação.

Que Deus iumine os seus caminhos e conte sempre com as nossas orações! (Pastoral da Comunicação)