Festa da Padroeira Nossa Senhora da Luz em 02 de fevereiro de 2016. Coloque aqui o seu pedido de oração que será depositado sob o altar.

Powered by Typeform

Reveja a Festa de 2015

Oração de Nossa Senhora da Luz

Nossa Senhora da Luz, obedecendo à Lei Mosaica, levastes ao templo, vosso Divino Filho, A Luz do Mundo. Sede brilhante farol que, através das brumas e tempestades da vida, nos guie incólumes ao porto seguro do céu. Somos vossos filhos, guiai-nos! Dai-nos espírito de obediência filial a Deus e à Igreja! Preservai-nos da impureza! Concedei-nos a Luz da Fé e inflamai nosso coração com o fogo divino, para sempre amarmos a Jesus e torná-lo amado por todos.

Amém

Ave Maria

Nossa Senhora da Luz, iluminai-nos.
Rogai por nós, Nossa Senhora da luz, para que sejamos livres da cegueira do corpo e da alma.
Amém.