Campanha dos devotos de Nossa Senhora da Luz. Estamos reunindo um grupo de amigos para dar dois presentes.

Agora é para valer!

Iniciamos a campanha dos devotos para a construção da gruta de Nossa Senhora da Luz e a compra da Coroa para que na próxima Festa da Padroeira façamos a coroação da nova Imagem de Nossa Senhora da Luz. Na gruta, a antiga imagem ficará em destaque na porta da Igreja conforme imagem que segue:

Você pode colaborar pegando o seu envelope nos finais da missa ou realizando um depósito bancário. Para realizá-lo, ligue para a secretaria (11 29495997) e fale com o Santiago ou a Ritinha, identificando-se para inserir o seu nome no livro de ouro.

ATENÇÃO:

NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A PEGAR A CONTRIBUIÇÃO EM SUA CASA. SE ALGUÉM APARECER COM ESSE PROPÓSITO, LIGUE PARA A IGREJA IMEDIATAMENTE.