Comunidade celebra com alegria o 15º aniversário de ordenação do Padre Anderson

Pela primeira vez, celebraremos com o Padre Anderson o seu aniversário de ordenação sacerdotal. Com o seu jeito simples e humilde, ele cativou o coração de nossa comunidade demonstrando apoio e respeito ao nosso pároco. Ele está em São Paulo há pouco mais de cinco meses realizando o seu mestrado em Direito Canônico, mas parece que já faz muito tempo. Estamos felizes por poder celebrar esta data juntos, rezando por sua vocação e doação ao serviço ministerial da Igreja. Reveja o depoimento que ele deu em sua chegada, durante o tríduo da Padroeira de 2015.

A MISSA SERÁ NO DIA 05 DE AGOSTO, ÀS 2Oh