Novena de abertura rumo aos 60 anos da Paróquia.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DOS SESSENTA ANOS

Nossa comunidade está em Festa. Dia 25 de maio comemoraremos 19 anos da Sagração da nossa Igreja em louvor à Nossa Senhora da Luz. Vamos participar de um modo intenso e solene, iniciando com a novena que também nos leva solenemente a darmos abertura ao grande Jubileu dos 60 anos de início de nossa comunidade.

Maio 1956

Maio 2016

Anos de lutas e conquistas. Nos lembramos de tantos irmãos que marcaram esta linda história. Graças a eles hoje continuamos a mesma luta. Vamos marcar de modo intenso este Ano Missionário, para no futuro outros poderem colher sempre frutos generosos entre tantas conquistas. Vamos celebrar e pedir a intercessão da Senhora da Luz para que a nossa Comunidade seja verdadeiramente missionária.

Descrição: Ano Missionário 2015

16/05 - 19h: Missa por todas as pessoas que passam por dificuldades;

17/05 ? 19h: Missa solene - Ascensão do Senhor;

18/05 ? 20h: Missa pelos trabalhadores, com bênção das carteiras de trabalho;

19/05 ? 20h: Missa por intenção de Santo Expedito pelas vítimas de violência e de todas as demais necessidades;

20/05 - 20h: Hora Santa com exposição do Santíssimo e bênção das chaves das casas;

21/05 - 20h: Missa pela Juventude (por suas vocações e pela grande ação missionária)

22/05 - 20h: Missa de Santa Rita com a benção das rosas- pelas causas urgentes, enfermos, Mães, viúvos e viúvas;

23/05 ? 19h: Vigília de Pentecostes;

24/05 ? 19h: Missa Solene de Pentecostes - Encerramento da novena.

25/05 - 20h: Grande Solenidade pelos 19 anos da Sagração de nosso templo.

Padre Valdevir Cortezi

Padre Anderson Antonio de Souza