Ministros e ministras da eucaristia recebem a mandatação para distribuição da Eucaristia.

A Igreja tem nos seus serviços pastorais o alcance missionário, que é o espírito animador e motivador para ser seguidor de Jesus.

Alguns cristãos são chamados a determinados serviços, denominados de ministeriais. Destacamos o serviço ministerial extraordinário da Sagrada Comunhão. Neste domingo do "Bom Pastor", dia 25/04/2015, vinte e nove irmãos e irmãs receberam do nosso pároco o mandato para o serviço. Todos estiveram em formação a nível regional e por dois anos exercerão esta função de serviço tão importante para a Igreja. (Texto do Diácono Márcio)

Em breve, veja as fotos da celebração