Mais uma vez, Paróquia acolhe mais de cinquenta haitianos na Comunidade Nossa Senhora da Defesa.

PRECISAMOS DE ALIMENTO E PRODUTOS DE LIMPEZA DE CASA E PESSOAL. DESTA VEZ, ELES ESTÃO COZINHANDO ENTRE ELES, A PARÓQUIA CEDE O LUGAR PARA DORMIR E DÁ OS MANTIMENTOS PARA SEREM FEITOS.

FAÇA A SUA DOAÇÃO EM NOSSA IGREJA MATRIZ, COM O SECRETÁRIO SANDOVAL, RUA HELOISA MOYA, 59. TUCURUVI

De acordo com o Padre Valdevir, Padre Paolo Parise, pároco da Igreja Nossa Senhora  da Paz no Glicério,  relatou a a angustia em não conseguir atender todos os haitianos que continuam chegando. Muitos, inclusive, estão dormindo ao longo dessa semana no pátio descoberto  da Igreja. Padre Valdevir ofereceu ao seu colega de sacerdócio as acomodações da Igreja Nossa Senhora da Defesa para 50 haitianos.Precisamos mais uma vez da sua ajuda!. Padre Paolo disse que a Paróquia Nossa Senhora da Luz sempre estende as mãos nos momentos mais críticos. Depois da exploração da mídia, ele continua recebendo pouco apoio para alojar essas pessoas.
Ligue para o nosso secretário Sandoval (11 2949 5997)!