Diácono Márcio completa o seu 8º aniversário de ordenação diaconal na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro.

Online contact and registration forms from Wufoo.

Agradeço os gestos de carinho, as orações. Coloco-me a serviço da Igreja, em especial da nossa comunidade para difundir o evangelho de Jesus. Muito obrigado! (Diácono Márcio)

Na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro, às 20h, estaremos reunidos na Igreja Matriz para celebrar o 8º aniversário de ordenação diaconal do Márcio. Sua presença é uma forma de dizer a ele: Muito Obrigado!

MENSAGEM DA COMUNIDADE AO DIÁCONO MÁRCIO

Toda a comunidade se alegra por mais este ano... Este será um dia festivo para todos nós e principalmente para Deus, ao ver que um filho amado ao qual escolheu para trilhar em seus caminhos, tornou-se um servidor incondicional e amoroso à comunidade e à Igreja. Obrigado pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos nós. Que Nossa Senhora o proteja sempre e o encoraje na sua importante missão de servir a Igreja... Parabéns Márcio, a comunidade o admira muito!

VEJA AS FOTOS DA CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO EM 2014

REVEJA A COBERTURA COMPLETA DA ORDENAÇÃO DIACONAL DO MÁRCIO EM 10 DE FEVEREIRO DE 2007