Padre Valdevir e Diácono Márcio enviam mensagem a todos os internautas e paroquianos. Clique aqui e leia.

Paz e Bem!

Mais um ano se finda em nossa história, e  com alegria quero externar minha gratidão a todos que não olvidaram esforços.E mesmo dentro de suas limitações e necessidades nunca deixaram de estender suas mãos generosas.

Com isso posso dizer a todos que  vamos terminar esse ano sem nenhuma divida, e muito teríamos a dizer e elencar os feitos realizados, mas entrego nas mãos de Deus certo que voltara a todos em bênçãos e graças. Agora já podemos ver as cortinas de um novo ano se abrir...

Desejo a todos vislumbrarem de alegria e sucessos em cada dia que marcará nossa história em 2015.

Tenham todas as Bênçãos de Deus e sob o Manto de Maria caminhem sempre na Paz e na Alegria.

Um fraterno  abraço a todos, Pe. Valdevir Cortezi.

Alegria e Esperança (Gaudium et Spes)

Caro Irmão

Venho neste último dia do ano, desejar a você toda a alegria e esperança necessárias para a caminhada neste novo ano que se inicia.

Fico muito feliz em tê-lo como amigo irmanado na pessoa de Jesus Cristo. Nossa caminhada na comunidade de Nossa Senhora da Luz neste ano que se finda teve momentos de dificuldade, mas também de muita superação.

Estamos juntos na continuidade de caminhada neste momento histórico. A Igreja, principalmente pelas reflexões do Papa Francisco, tem alertado a todos os cristãos que nesta época de grandes dificuldades, onde boa parte da humanidade está se esquecendo de Deus, estejamos sendo luz para o mundo. A nossa união deve ser exemplo para um mundo cada vez mais desunido.

Conto com você para que neste novo ano, quando estamos assumindo um ano missionário na comunidade, o nosso trabalho e oração sejam sinais de Cristo para o mundo.

Um Feliz e Santo Novo Ano!

Diácono Márcio José Ribeiro

“Servi-vos uns aos outros pela caridade” Gal 5,13