A Pastoral da Comunicação, juntamente com o nosso Clero e a Pastoral do Dízimo, agradecem os dons de 2014 e deseja um excelente 2015.

Nenhum projeto seria possível em 2014 sem a sua contribuição de fé, o Dízimo, inclusive a manutenção desse site. Por isso, nós da Pastoral da Comunicação, juntamente com os nossos pastores e com a Pastoral do Dízimo, desejamos a todos os internautas e dizimistas um Feliz e Santo 2015! Que Deus retribua em dobro tudo aquilo que você oferece aos outros de forma gratuita.

MENSAGEM DA PASTORAL DO DÍZIMO

A Pastoral do Dízimo da nossa Comunidade vem demonstrar sua alegria, confiança e gratidão a cada dizimista que compreende a mensagem do evangelho de Jesus Cristo, que sabe que tudo que temos e somos parte das mãos bondosas de um Deus amoroso e rico em misericórdia. Nossa estimada gratidão, e que o Deus Onipotente possa lhe retribuir com muitas bênçãos do céu. Seu gesto é a prova que o seu coração foi tocado pelo amor de Deus e faz com que a Igreja cumpra o seu papel evangelizador. Se você ainda não é dizimista não deixe para depois. Faça a experiência e verá a promessa de Deus se cumprir na sua vida. Procure a Pastoral do Dízimo. Deus o aguarda, com muito amor!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !