Próximo Domingo, dia 14/12, último almoço por kilo em 2014. Oportunidade para nos confraternizar como comunidade.

Vivemos tarefedos e cansados e, por isso, perdemos muitas oportunidades para confraternizar e agradecer. 2014 em nossa paróquia foi muito bom. Tivemos muitas ocasiões de aprendizado, trabalho e oração como paroquianos. Podemos e devemos celebrar e agradecer aos nossos irmãos e a Deus, todas as conquistas que otivemos.

Participe do almoço por kilo no próximo domingo, dia 14/12 e confraternize em nossa casa com as pessoas que você ama. O site nossaluz traz, de última mão, a informação que teremos novidades natalinas no cardápio desse almoço.

Aguardem!!!

Sugerimos que você reserve a sua mesa com antecedência para evitar esperas no dia

(Ligue para o Sandoval e reserve a sua mesa - Tel 11 29495997 ou secretaria@nossaluz.com.br)