Ministros extraordinários da Eucaristia recebem o mandato em Missa celebrada por D. Sérgio.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA CELEBRAÇÃO (fotos tiradas por Anderson e Mário)

Em 19/10/2014 às 15:00hs foi realizada no Colégio Salesianos a Celebração Eucaristica e Rito de Colação de Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão, a cerimonia foi presidida por Dom Sergio de Deus Borges, bispo da Região Episcopal Sant'ana e animada pelo Padre Everaldo.
Os Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão tem como patrono Manoel Matias.
Durante a cerimonia foi realizada a Colação dos Ministros.
Antecedendo a benção final o Padre Everaldo convocou todos os ministros presentes para descer da arquibancada e promoveu um abraço fraterno com o sacerdote de sua paróquia.
Após a confraternização Dom Sergio encerrou com a Benção Final.
Nossa paróquia participou com 15 ministros + 4 paroquianos.