Paróquia abriga mais de cinquenta haitianos na comunidade Nossa Senhora da Defesa

De acordo com o Padre Valdevir, assim que ele ligou para o Padre Paolo Parise, pároco da Igreja Nossa Senhora  da Paz no Glicério,  para oferecer trabalho a um casal de haitianos em nossa comunidade, ouviu do seu colega a angustia em não conseguir atender todos os haitianos que chegavam. Muitos, inclusive dormiriam na noite dessa segunda-feira no pátio descoberto  da Igreja. Imediatamente Padre Valdevir ofereceu as acomodações da Igreja Nossa Senhora da Defesa para 50 haitianos. Em menos de uma hora, mais de trinta paroquianos arrumaram todos os quartos, instalando chuveiros e colchonetes para acomodá-los. Padre Paolo disse que a Paróquia Nossa Senhora da Luz foi a primeira a estender as mãos para ajudá-lo. Ele não recebe apoio de nenhum órgão público para alojar essas pessoas.
Por isso, precisamos de sua ajuda! Ligue para a nossa secretária Sandra (11 2949 5997) e saiba como ajudar!

CLIQUE E VEJA AS FOTOS